Friday, December 29, 2006

Não me fico!
Título anexado:1º Aniversário

Tenho trabalhado que nem um cão. Tenho-me esforçado que nem um cão. Tenho estudado que nem um cão.

Não vou falar de cães, mas muito me tem acontecido e pouco tenho escrito. É certo que a meia dúzia de visitantes habituais (que cá vêm de dois em dois meses), me acompanham em tempo real ou numa espécie de newsletter ao vivo, também conhecida por "conversa".

Contrariamente ao esperado, mesmo com ainda mais trabalho do que o habitual, consegui adiantar-me em relação aos prazos e sinto-me poderoso. Li hoje 40 mails em atraso e todos os posts dos blogs habituais. Quando iniciei este blog assumi um compromisso com o meu umbigo. Ele é rei e senhor*. Senti necessidade verdadeira de escrever um post como quem mija. E como diz aquela velha máxima: "quando mija um português mijam logo dois ou três!" cá está ele fresquinho e a fervilhar.

Neste tempo muitas emoções foram vividas, muitas arrumações foram feitas muito trabalho foi concretizado e muito consumo foi realizado.

Resumindo:

- Vi amizades rasgarem-se;

- Namoros tremerem;

- Pessoas sofrerem e mais miséria no mundo;

- Comprei um aquário no qual me poderia dar ao luxo de tomar banho (tal como sempre desejei);

- Comprei uma consola totalmente suportada por mim e ainda assim pela primeira vez desde que trabalho estou a conseguir chegar a final do mês e ainda me sobrar dinheiro a servir de "buffer", por de parte ou ainda ajudar os meus;

- Fiz novas amizades;

- Perdi colegas de trabalho que se manterão amigos (assim o espero) e fui "promovido" lá no emprego à força. Vamos lá ver o que a vida me reserva;

- Das limpezas que fiz ao quarto e ao escritório consegui deitar vários sacos de lixo grandes pretos, efectivamente, com lixo!

- Estou mais desprendido do passado e agarrado ao presente e ao futuro. Mais determinado. Certas coisas que tinha pena de largar ou que achava que me serveriam no futuro larguei-as sem medos. Quando precisar, sei como ir buscá-las e consegui-las de novo;

- Terminei o meu muito útil curso de actionscript, realizei uma formação de gestão de projectos, timing perfeito! Vou gerir projectos e os conhecimentos adquiridos revelaram-se preciosos.

- Consegui dar muito mais, tal como sempre quis;

- Ando a tomar comprimidos para dormir porque nunca dormi em condições mesmo e agora ando pior ainda.

Está quase a fazer um ano que tenho o blog no ar. Olhando para trás fico contente por o ter criado! Ou será que já fez mesmo um ano?


vou ver...

(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)

Fui ver a data do meu primeiro post e faz hoje exactamente um ano que entrei nesta aventura!!!

É caso para dizer FODASSE! Renovem-se os votos!

E fico muito contente por isso. São memórias que nunca perderei! Enquanto houver backups que me salvem!

Muito nice!

PS: No meio de tanta coisa realizada, ainda não comprei a merda de um leitor/gravador de DVD pró PC quando a tecnologia já é banal à mais de três anos, nem a porra de um rato que já ando à quase um ano com este pifado!

PS2: Carla, se estás a pensar adquirir algum destes bens, que não é que pretenda com este post que o faças, mas informa-te bem, porque tenho nesta matéria exigências muito específicas nomeadamente técnicas, próprias da área de trabalho. Além de ser um esquisito do camandro...

:D

Feliz aniversário "Coisas que saem cá de dentro"!

Deixo aqui um muito obrigado à minha audiência!

1º Post

5 comments:

Anonymous said...

Ou seja, foi um ano em grande!!!

E não, não espero adquirir nenhuns desses bens ;) até pq tu és um esquisito do camandro ;)

Jinhu **

Anonymous said...

Primeiro muitos Parabéns pelo 1º aniversário!!!Segundo, num ano muita coisa acontece...Que os teus ganhos tenham sido positivos e te ajudem a construir um futuro melhor.

António de Gama Cabrilho said...

Ele há mesmo merdas que nunca deveriam sair lá de dentro...

Anonymous said...

sim senhor, gostei mt deste post, especialmente da dica subtil à menina! informa-te bem não caias em desgraça!!

e para ti, os meus parabéns, ainda bem que há coisas que saem cá de dentro e, curiosamente, merecem ser vistas pelos outros!


beijos

SA said...

então muitos parabéns e que venham muitos mais. gostei do blog