Wednesday, January 02, 2008

10, 9, 8, 7, 6, 5... 4h30!?

Normalmente a passagem de ano é sempre um stress... Contar as passas, olhar para o relógio para me certificar que me divirto na passagem das badaladas. Cria-se uma grande tensão para no final de contas, passamos das 23:59:59 para as 00:00:00.

Este ano foi entre a casa do cunhado e do Miguel, lá fui picando da mesa e pegando no copo. A conversa fluía. Até política já rolava. Um copo a seguir ao outro de um belo vinho verde que parecia nunca mais acabar. Até aqui tudo parecia estar a correr como de costume. Mas as palavras começaram a ficar mais presas e as calças a ficar mais difícil de apertar. Não pelo volume ingerido, mas pela coordenação dos movimentos. Das poucas coisas que me lembro é de me ajudarem a caminhar, das fotos maradas, do miúdo, do bem estar geral e do "moche", que já não fazia uma desde a minha infância.

Acordei sem saber como cheguei à cama. Mas as horas projectadas na parece não enganavam onde tinha passado a meia noite. Não me lembro de fazer contagem decrescente e já eram 4:30. Ainda assim o chão não parava e já ouvia pessoas a despedirem-se. Voltei a dormir.

Quando vi algumas fotos que tirei e me tiraram, tive "flashbacks" da minha noite. Felizmente não fiz nada que me envergonhasse e não me doía a cabeça.

Foi diferente!





3 comments:

Unknown said...

Bem, pensava que ia ser o primeiro a comentar o post, mas o bart mechelen chegou primeiro, que merda.
Em relação ao ano novo, em resumo pode-se dizer que fui muito bom, não foi excelente porque cais.-te as 22h30 :), mas tambem o vinho era fodido, é fácil de compreender.

Estavas quase a chorar novamente. :)

A droga MATA

Anonymous said...

venho aqui deixar o meu apelo e desagrado á inexistência de um breve comentário ao novo elemento familiar..:(
Eles sentem estas coisas ;)

Anonymous said...

lol falta de tempo cunhadita :D
Apenas isso!