Friday, May 05, 2006

Ferrugem

As pessoas têm-me dito... Ah e tal... tás de férias! Tens mais tempo para posts! A verdade absoluta é que de facto, eu estou de férias...
Tenho feito questão de não pensar muito. Neste momento sinto uma certa massa ferrugenta a envolver o meu cérebro.
É verdade. Recuso-me a fazer contas de múltiplicar nesta altura. A barba não a faço à uma semana. Olhem para mim!


A barba nesta está bem maior... Mas o ar "offline" está lá! À uma semana que o meu calçado são chinelos. Portanto digo... Não há condições...

3 comments:

Anonymous said...

Eu q o diga...q não há condições!! O pior mesmo é ao vivo e a cores eheheeheh....na foto sempre disfarças um pouco :D

P.S. Recomendo q comeces a trabalhar urgentemente!!!!!!

Beijo :*

Rui Oliveira said...

Desculpa lá... essa pose!!!!

Tu tínhas um telemóvel na mão que apagaste com o Photoshop.

Ganda aldrabice!!! Afinal tavas a falar com um cliente em plena praia!!!

Porta-te bem e disfruta o Sol... pra semana cá estaremos para te fazer a folha!!!!

Unknown said...

quando tiveres a minha idade vais ver a ferrugem ainda mais vincada... Mas lembra-te .... "eu quero ser para sempre jovem..."