Wednesday, August 09, 2006

O mar e velejar


Não tenho amigos ricos. Não sou rico. No entanto, por ser uma rica pessoa tive a oportunidade de experimentar o que muita gente endinheirada, faz para espairecer. Fui velejar. Claro que não mexi uma palha que ajudasse ao movimento daquele veleiro de cruzeiro de 13 metros. Mas realmente possibilitou-me conhecer este mundo normalmente só disponível a alguns. Coincidiu com o meio das minhas férias. Deu para colocar a conversa em dia com o Diogo, ver a malta da praia do outro lado. No regresso para a marina, pude experimentar agarrar-me ao barco para não cair borda fora (devido à grande inclinação da mesma) e tomar belos banhos de ondas que rebentavam por cima do deck.

Não é que ainda não tivesse experiências semelhantes no cacilheiro. A questão é que a foto não ia ficar tão gira...

Resumindo, gostei! Quando for rico compro dois ou três destes! Ou então um maior...

2 comments:

Anonymous said...

Vê lá é s n demoras mt a ficar rico, q eu ainda quero dar mtas voltinhas num veleiro todo à maneira!

Compras um veleiro pati, um pa mim :D e outro pra quem o apanhar :D

Beijusss

Unknown said...

quando for isso, quando for aquilo, quando for aqulá... :) nunca teras um barquito de remos... mesmo que vás ao bes...