Thursday, July 12, 2007

Moça de Verão Underscore Trezentos

Foi mesmo hoje durante a tarde que a Carla recebeu um pedido para adicionar mais uma rapariga. Não sabendo de quem se tratava adicionou-a.

Esta era espanhola e disse que se tinha cruzado com o perfil dela no site Chueca. Ora como não sabia o que era isso depois de ela me contar o sucedido fui pesquisar na net para saber o que era. Se forem a chueca.com ficaram a saber que se trata de um site vocacionado para o encontro entre gays e lésbicas. E eu pensei! AHAHAHAH! E depois, bom, se a Carla não é lésbica... Algo de grave pode estar a acontecer. Tal como ela ter efectivamente dados dela na Net. Fui-lhe dizendo para pedir à outra moça, que entretanto lhe perguntava se tinha 21 anos e se batia pratos, para lhe dar dados concretos da pesquisa que ela fez.

Resultado: Efectivamente existia uma tipa com um nome de utilizador igual ao da Carla. Também era morena, mas realmente quando vi as fotos não era a mesma pessoa. A amiga lésbica da Carla (eh eh eh) agarrou no nome de utilizador e meteu-se a ver se adivinhava um endereço de um Instant Messenger. Mas acertou antes na minha Garina.

Entre traduções para a Carla escrever e pesquisas maradas "tipo investigador" fui-me partindo a rir.

Mais uma estória para a minha lista de memórias a não esquecer!

Monday, July 09, 2007

Criminoso Legal?

O meu primeiro carro foi um Datsun 1600 sss, de 1973(ganda máquina). De qualquer forma, é um carro em baixo de forma.

Tem um pouco de todos os problemas possíveis nos carros antigos. Mas já na altura que o conduzia, também não tinha dinheiro para resolver esses mesmo problemas. Então quando tentaram roubar-mo, lixaram-me a ignição. Resultado, como em "casa de ferreiro, há espetos de pau", já ia em 2 semanas de desespero quando resolvi que tinha de fazer algo, porque sem ignição não havia forma de por o carro a trabalhar. Até que me lembrei: "porque não tentar uma ligação directa?".

Fui tentando... Este fio com este... Nope! Com aquele! Também não! Até que juntei dois e o carro ficou em "stand by". Mesmo à espera da ignição! Pensei, ok! Estes ficam juntos! Depois fui tentando encostar outros fios, começou a trabalhar o motor de arranque! Insisti, gasada no acelerador e PIMBA! Ficou a trabalhar!

Passado 2 semanas de apeamento, voltava a ter carro. A trabalhar por uma ligação directa... Esperava não ser mandado parar pela polícia, porque á 1ª vista poderia ser mal interpretado.

Mais recentemente, concretamente ontem! Eu e a Carla iamos à caracolada à casa da minha mãe, quando algo aconteceu. Esquecemo-nos de uma das nossas chaves por dentro na porta! Dasse! E agora? Tentei empurrar a chave com outra. Não deu.

Fomos comer a caracolada...

Da casa da minha mãe vim munido de chave de fendas, umas serras fininhas de ferro, uma faca fina e com um raio-X.

Primeiro tentei voltar a empurrar a chave. Foi a vez das serras... Nada, com a chave de casa. Nada. Chave de fendas! Serras outra vez. A chave não mexia. Estava com a sensação que devia ter meia volta.

Espelho da porta desmontado e n conseguimos nada. Enquanto isto tudo, rezava para que nenhum vizinho chamasse a polícia a participar um assalto.

Acabamos por abrir a porta com o raio-X, como me sugeriram, um pouco à semelhança de como se vê nos filmes com os cartões de crédito. Entra meio de lado, para fazer a curvatura entre a lombada e a porta. Depois desce até ao trinco e desliza e abana-se um pouco freneticamente e vai-se empurrando. Julgo que com um pouco de prática escusava de andar com chave.

À 8 anos andava com o carro com ligação directa. À 2 meses arrombei o meu mealheiro e ontem entramos em casa por métodos discutíveis.

Serei um "criminoso legal"?


PS: Tranquem as portas e cuidado com aqueles velhotes que andam por aí carregados de exames!

Wednesday, July 04, 2007

26,83 euros mais teso

Hoje de manhã fui à inspecção com o meu muy modesto citröen saxo. Chumbo por causa da merda dos stops... Fénix. E agora tenho de lá voltar e dar mais uns 12 euros...