Sunday, September 02, 2007

Imaturidade, frontalidade, sinceridade ou birra?

Desculpem-me, mas o que me vai no coração é o que passa na cara. Categorizem como quiserem, chamem-lhe o que quiserem, falem nas costas ou digam-me a mim. Eu sou assim.

Felizmente ou infelizmente, o que se me passa no coração sai-me pelos poros. Uns acham valioso outros chamam-lhe birra...

Quando estou contente com algo é independentemente de hora, local ou sentimento! Porque tenho de ser diferente quando algo me perturba a mente?

Já perdi e já ganhei com isso!

Juro! Já tentei mudar, simular, agradar, enfeitar, disfarçar. O resultado é sempre o mesmo...

Está... Na cara... E não me importo. Não posso importar! Porque eu sou assim!

PS: No entanto posso sempre tentar esquecer! Mas para isso venha o próximo assunto.

4 comments:

L’ÉCUME DES JOUR said...

sou tal e qual. full frontal.
no melhor. e no pior.
:-)

Anonymous said...

Tb sou assim. Basta lerem m a expresão facial e ja sabem tudo. Dizem m para mudar, pq devo manter as aparencias. N importa, pelo menos n sou cinica. Qando n gosto, n gosto!

Paulo said...

Join the club! :-)
Confesso que actualmente, chego à conclusão que é menos vantajoso, do que ser dissimulado. Mas que poderei fazer?



Kill you ego Be yourself

Anonymous said...

E quem não gostar de te ver assim, não olha!
Pelo menos, não és falso!
E mai nada!
Beijinhos!