Monday, April 05, 2010

Quase nos 30

Amanhã faço os tão afamados 30 anos. E coloquei-me a pensar. 30! Bem uns dizem que é espectacular e é sem dúvida e a melhor idade, outros terão certamente um sentimento de envelhecimento. E não é para menos!

Quantos seres conhecem no nosso planeta (os calhaus não contam ok?) que durem 30 anos e que não esteja já no limite?

30 anos tem de ser muita idade!

Curiosamente não estou em espírito de festa, não estou triste, nem alegre (fora os presentes!!! :-) ), simplesmente acho que vai ter o sabor de outra 3ª feira qualquer.

Será da idade? Deve ser!

5 comments:

A. said...

Muitos parabens Mr. Sampaio!

Acredita no que te digo...,depois dos 30 é ainda melhor!

Desejo que tenhas uma 3ª feira muito especial ;)

A.

Genitrix said...

Muitos Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desejo-te um dia muito feliz e que entres na casa dos 30 com os dois pés ao mesmo tempo (o entrar com o direito já não faz nada)

Beijokas grandes

Rafael said...

parabens

Ana said...

Quando eu me estava a aproximar dos 30 costumava pensar: "ai que horror, que estou a ficar velha", "ai que isto agora vai mudar tudo", "ai que vai começar a pesar" e por aí fora.
Hoje, com 38, posso afirmar com toda a certeza que têm sido os melhores anos da minha vida. Ok, não pareço ter 38. Ok, mantenho-me solteirinha. Logo aqui, podem ser duas vantagens: posso continuar a fazer disparates que ninguém me vai dizer "já tens idade para ter juízo!":-)
Brincadeiras à parte, não trocava os meus 30's pelos meus 20's por nada deste mundo. Hoje divirto-me muito mais e chateio-me muito menos.

Beijinhos

E já agora... parabéns atrasados!

pollykc said...

acontece-me o mesmo de há uns anos para cá... tirando os presentes, os telefonemas... o dia é como qualquer um... passou aquela excitação de criança.

Ainda me faltam 5 para os 30 =)
Enjoy them!