Saturday, January 14, 2006

Dores de Cabeça

Cá estou eu! Inicio de fim-de-semana a dar partida ao primeiro post a sério! :) E que melhor forma de começar a realmente dizer coisas que são importantes do que com dores de cabeça?

Pois é! Tou cá com uma cabrona!!! Acontece que já ando a tossir à semanas, de uma forma, capaz de envergonhar o mais sarnento cão, ou aquele mais violento velho que às 7h da manhã já tá com o Kentucky na boca e um copo de 3...

Supostamente devo tossir. Tou a tomar um xarope para isso, no entanto, depois de já ter abanado tantas vezes a cabeça, como é de esperar, esta começa a dar sinais de fraqueza e começa a doer! Portanto, neste momento, cada vez que começo a tossir, lá vem a bela da pancada na cabeça!!!

Pensando bem tendo em conta o nome do blog, é ironia que o primeiro post a sério esteja relacionado com isto...

Acho que vou mas é marcar mais uma consulta para rever a prescrição...

4 comments:

Rui Oliveira said...

De certeza que é do xarope? Se é que xarope é esse que andas a tomar. Por acaso não tem a palavra "Bagaceira" escrita no rótulo?

Tu vê lá bem isso!

Anonymous said...

Desde já, obrigado! obrigado por permitires fazer comments a quem não pertence à comunidade blogueira e só lhe apetece mandar uns bitaques de vez em qd...

Bem... em relação ao teu problema de saúde, acho que qq dia tosses um pouco do pulmão. E mais, o médico já te avisou em relação ao tabaco. Não interessa que não fumes, mas se tens pulmões de fumador, não sei como é!!!

De resto... acho que precisas de uma segunda opinião! Ou n!!

Anonymous said...

Essa tosse ainda vai dar mt q falar.
Pulmão de fumador já tens... ambiente de fumadores já frequentas...só falta mesmo é o cigarrinho...e a tossa vai de vez!

Ass: uma fumadora sem tosse!

Anonymous said...

...nesse caso, as melhoras.