Quando falamos de roupa interior, as possibilidades são imensas! Tens a roupa sexy, que no homem vai do boxer justo até fio-dental (sexy para alguns, para mim não), tens as cuecas "à avozinho" (inevitavelmente brancas e de algodão espesso) e tens as "good-mood".
E agora, vocês perguntam: "GOOD MOOD?"
Nunca comprei pessoalmente roupa interior na vida. Sempre tive a sorte de ter uma mãe que sabe o que eu preciso. Não sei porquê, mas os boxers e as meias, com o passar do tempo, vão diminuindo na quantidade! Não sei porquê! Porque, normalmente, só os tiro mesmo em casa! Continuando...
Então numa dessas vezes a minha mãe trouxe-me uma colecção fantástica, a qual vou partilhar convosco de seguida.
Estes servem para te vestires conforme te sentes... Passo a mostrar...
Nestes pode-se ler:
- Homem Herói, Fly Fish, Channo, Herói e Orey...
Suponho que homem herói é o boxer ideal se fores bombeiro, ou se tiveres a sentir ganhar alguma auto-estima.
Fly Fish... Não comento...
Channo... Jovem, se te sentes um pouco estranho, e gostas de Chanel, aqui tens a tua alternativa barata.
Herói é semelhante ao homem herói, com a diferença em que não precisas de ser homem para usá-lo e podes mesmo ser abichanado.
Orey... Quem eu saiba, existe uma empresa de cosmética com esse nome. Que rica pérola para animar o ramalhete!
Agora perguntam vocês... Carlos. Então estás preocupado com a tua reputação é? És assim tão superficial, que não consegues ver que o objectivo principal, é acomodar a tua zona média?
Para começar, sou muito esquisito. O material é demasiado sintéctico para o meu gosto. Dá uma sensação, provavelmente semelhante à de te embrulhares em película aderente (ainda não experimentei, mas desconfio...) e depois, eu só consigo usar roupa interior larga, senão passo o dia inteiro preocupado com os boxers a subirem na perna.
Portanto, aos interessados, tenho boxers novos a estrear, para vender. Não prometo conforto, mas prometo, pelo menos, 4 minutos de motivo de conversa...
Atenção...
12 years ago