Friday, March 24, 2006

Vencedor do Passatempo "Name that turtle"

Ápos ter usufruido da vossa atenção, esticá-la ao máximo e levantar ondas que vão desde a corrupção ao desleixe, tenho o prazer de anunciar, Que o vencedor do passatempo é:

CRUSH (Rui Oliveira)

Nome completo:
Crush "the lucky bastard" Tartaruga Sampaio

Todos os outros nomes apontados, parecem-me óptimas alcunhas!

Devo também anúnciar que a t-shirt, também está disponível para quem quiser, por encomenda, a preço de custo! EHEHEHHE!!!

Ou seja, dizer ao gaijo que faz a impressão:
-"Ó bacano, faz lá aí mais uma se faz favor!"

Brevemente colocarei uma imagem da t-shirt, para possíveis interessados a verem.

NOTA: O vencedor poderá levantar o seu prémio num prazo a partir de 15 dias úteis, na cerimónia de entrega (entrega do prémio, fotografia e cocktail*)



*Pacote de bolachas

3 comments:

Rui Oliveira said...

Ganhei! Muahahahahah (riso maléfico)

Deixem lá, depois eu dou uma fotografia minha com a t-shirt vestida ao Carlos para ele colocar aqui e vocês roerem-se de inveja!!!

Bjinhos e abraços... foram uma boa concorrência!! :)

Unknown said...

tive pena não ter ganho... mas não posso ir embora triste e desanimado sem deixar o meu apreço a todos os outros participantes... Provavelmente são amigos de infância e isso influência e muito a decisão do juri. Já agora podemos saber quais os critérios de avaliação para a escolha do vencedor? é que assim também faço um concurso de miss tshit molhada e ganha a minha tia :)

Abraço miudo... e parabêns RUI.

Anonymous said...

Parabénsssssss ao VENCEDOR!!!!! ggrrrrrrrrr :D

No entanto, e como não posso ver nda, quero uma t-shirt estampada com o desenho da bela tartaruga (verde alface pa dar nas vistas...de alguém ). Eu pago, em géneros....

Jinhos ao vencedor (q eu não tenho mau perder eheheheeh)