Sunday, March 12, 2006

Automobilisticamente falando

No passado dia 2, fui brindado com uma sandwich! Mas não uma qualquer. Ouve envolvência! Porque estava entalado entre dois magnificos ligeiros. É verdade. Bateram-me por trás e não tenho vergonha de o dizer.

A mulher e a sua seguradora vão assumir por inteiro as responsabilidades. Estava totalmente na minha, quando esta "querida" me deu uma "achega", fui embater no carro da frente, que também estava parado. Tive de preencher duas declarações amigáveis... Nunca queiram estar entre dois. Só dá trabalho... Coitado de mim... Não fiz nada a não ser estar quietinho no meu lugar, de pára-arranca, enquanto aguardava a minha vez...

Curioso, como num momento estamos a ligar à nossa personal hairstyler, a avisar que vamos chegar 30 minutos atrasados e passado 5 minutos estamos a dizer que teremos de ficar gadelhudos por tempo inderteminado, porque nos amassaram a traseira e a frente do automóvel ao mesmo tempo...

2 comments:

Claque said...

Vidinha dificil...

Anonymous said...

Só me ocorre dizer (neste caso, escrever) q andas mesmo com pouca sorte, ou mt azar :D

Já não pode tar uma pessoa sossegadinha...e PIMBA!!! batem-nos por trás! Há coisas do "catano" :D TSSS TSSS

****