Wednesday, April 04, 2007

Tosse

Tou com tosse. Acho que já vai atingir um mês e tal.

2 comments:

Unknown said...

estava no messenger a falar com o pessoal mais chegado e não é quando me dirigem quase todos ao mesmo tempo com a seguinte expressão de entusiasmo... "O CARLOS ESCREVEU NO BLOG DELEEEEE, UUUUUuuuuuuuUuuuuuuuuuu..."
Qual não é o meu espanto, que sigo as massas e vou directamente clicar no link para ver o que o gajo escreveu... e não é que fiquei a saber que está com tosse a mais de um mês e não sabia? isto dos blogs é fantastico... :)

Anonymous said...

E? :)

Um xarope, já se tomava, não??!!!

O q é engraçado é q eu tbm ando com tosse há mais d um mês e não há meio d ela me largar :S

Será q por sermos namoradinhos, temos d ter as mesmas mazelas??? irra........ ehehehehhe

BDN