Sunday, October 01, 2006

Jantar da PILA

Realizou-se na passada Sexta-Feira, mais um dos famosíssimos jantares da PILA (Portadores Ilegais de Leite Azedo), a contar pró CIC (Campeanato Internacional de Convívio).

Depois da stressante semana, com a particular stressante finalização de Sexta-Feira, para entregar a concurso o "Finta o Mexicano", é bom reunir uma mão cheia de camaradas e simplesmente conviver!

Podem dizer... Pá! Jantar só de gajos?! Isso ou é gay, ou é pra andar à caça!!!

Pois... Nem uma coisa nem outra! Simplesmente é mais uma desculpa para ter um convívio saudável que já vem desde os tempos de faculdade com um núcleo duro de amigos.

Este grupo é composto por mim, pelo Filipe Jesus, Filipe Oliveira, João Vieira, Zé, Tiago Varandas e ocasionalmente um ou outro membro, que é aceite...

Se bem que o Jesus não podia estar presente, lá seguimos com a festa!

Então esta Sexta, começou para mim, por meter parte da mala do carro para dentro, numa daquelas merdas de ferro para proteger as árvores... Dasse!!! Filhos da P***!!! Se fossem enfiar aquela merda na anilha dos pais deles é que estavam bem! Enfim... Culpa minha que aquilo já lá estava.

Quando cheguei à porta da casa do Espada, já o Filipe lá estava. Como estavamos com fome fomos à pastelaria comer qualquer coisa. Entretanto chegou o Espada e subimos até a casa dele pois ainda estavamos à espera dos restantes convivas e além disso o Oliveira tinha pedido ao Espada para tomar um duche rápido lá por casa.

Enquanto esperavamos (eu e o Espada) fomos bebendo um vinhozinho, enquanto o jovem me mostrava todos os artigos de marca recém adquiridos na feira da luz.

Segue-se o Espada que também queria tomar duche. E eu... Fod****!!! Estes gajos vão todos frescos e eu não?! Caramba! Ó Espada! Empresta aí uma toalha.

Para não deixar dúvidas. Cada um tomou duche na sua vez e em total heterossexualidade.

Entretanto chegou o Tiago e o Zé! Fomos até à tasca do outro lado da rua. Comemos frango e picanha e bebemos minis, beirão e café. Tudo isto por €8! Mesmo em conta. Lá fora no entanto ouviasse palavras de ordem, como "Ó fulano tal, aquela mulher tem uma flor bonita! Vai lá roubá-la!"

Boa vizinhança ó Espada.

Trocaram-se estórias, viu-se bola e o jantar rolou! Muito bons estes convívios! :)

Depois, fomos as uns bares pequenos ainda em Telheiras mesmo! Acho que ninguém estava com aquela pica especial dos outros dias! No entanto, os PILA estavam enferrujados. O que fez com que tenhamos ficado por ali... Bebemos mais uns copos, trocamos mais umas conversas e assim se passou mais uma noite! Que para mim foi coroada com um transito de duas horas na IC19...

PILA's que me estão a ler! Temos de voltar a reunir neste mês!

3 comments:

Anonymous said...

Mas q jantar tão tão tão...murchinho ehehehehehehhehe
A idd avança, a pica pás borgas vai desaparencendo e "os PILA ficam enferrujados" - passo a expressão :D

:****

Unknown said...

ainda bem que faltei.. xiça... escolhi o jantar dos TAM - QSS (Temos a Mania que Somos Solteiros) e foi bem engraçado... pelo menos deu para fugir um pouco a rotina diaria...

Decisões Criticas said...

Seca?? Murchinho??
Raios vos partam...

Eu marco a próxima reunião de PILA's.

Vou ver disponibilidade dos confrades e depois informo, atempadamente claro está.