Wednesday, April 11, 2007

Agora

Enquanto estou aqui, acabei de jantar bacalhau à "Gomes Sá" directamente do tupperware, remisturado, remixado com queijo, pimenta e azeite, vou então bebendo uma simples Sagres, quando na realidade queria uma Bohemia, vou lembrando-me das voltas que a vida dá.

À tempos tinha escrito um post de sobre isso mesmo! Mudanças e objectivos na vida. Passou tão pouco tempo e muitas coisas novas tenho a dizer. Tou-me a juntar com a Carla , sou o único designer na empresa e recentemente (hoje) tornei-me sócio da minha mãe e terei de começar a pensar também numa carreira de emprego relacionada com certas capacidades de gestão.

De Designer a Gestor, de namoradeiro a junto, de plural a singular e gestor outra vez e mais e mais e mais!

Não me admirava se me dissessem que daqui a 2 anos estava com a Carla noutro país completamente diferente a dar consultas de esoterismo e ela a fazer pulseirinhas de missangas ou um qualquer trabalho de secretariado, para um qualquer mafioso de bom nome.

2 comments:

Anonymous said...

As voltas q a vida dá :D ou melhor, consegui dar-te completamente a volta lol ...ou não ;)

Gostei do último parágrafo. Aviso já q tenho imenso jeito pa trabalhos manuais e que esse tal país, onde iremos um dia, terá de ser um com mtoooo sol, calor e praia :)

Um VIVA a nós dois ;)

Unknown said...

e mais uma etapa... e sinceramente que tudo corra bem... e ja sabem o que puder ajudar...